Sindaema realiza Encontro das Mulheres do Saneamento Capixaba no dia 21/03

O Sindaema vai celebrar o Mês da Mulher com um evento político e cultural em homenagem às filiadas. O Encontro das Mulheres do Saneamento Capixaba, destinado para 100 mulheres, será realizado no dia 21 de março, a partir das 19 horas, no Cerimonial Oasis, em Santa Lucia, Vitória.

As interessadas devem se inscrever e preencher o formulário disponibilizado pelo sindicato até esta sexta-feira (17/03): https://forms.gle/EJLS9LDrY4VKDbPn7. As 100 primeiras inscritas têm suas vagas garantidas.

A abertura do evento vai contar com a presença da vereadora de Vitória Karla Coser (PT) e da economista Sandra Bortolon, do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos do Espírito Santo (Dieese/ES). E, em seguida, terá show com a cantora Denise Pontes e banda. A atividade está prevista para terminar às 22h.

Aproveite a festa e deixe o carro em casa!

Celebração às Mulheres

Dia: 21 de março, terça-feira

Local: Cerimonial Oasis

Endereço: Rua Dr. Eurico de Aguiar, nº 855, bairro Santa Lucia, Vitoria/ES.

Público: 100 mulheres filiadas ao Sindaema