Sindaema firma parceria com Colégio Adventista

A volta às aulas ficou mais barata para os filiados do Sindaema. O  sindicato firmou uma parceria com o Colégio Adventista e os trabalhadores filiados conseguem até 12% de desconto na mensalidade dos filhos.

Pagando até o dia 10 de cada mês, o filiado garante 9% de desconto na mensalidade. Já os outros 3% são descontados mediante antecipação, com o pagamento da mensalidade até o último dia útil do mês anterior.

O desconto é valido para as unidades de Cariacica, Ibes (Vila Velha) e Cachoeiro de Itapemirim.

Caso o filiado ao Sindaema queira matricular seu filho é preciso entrar em contato conosco, através do e-mail sindaema@sindaema.com.br e solicitar a Carta Desconto - devidamente preenchida e assinada pelo sindicato.