Novidades sobre Hora Ficta e Noturna: adesão ao 1º lote deve ser feito até dia 20 de outubro

Atenção, trabalhadores e trabalhadoras da CESAN que fazem parte do acordo do Processo Adicional sobre Hora Ficta e Noturna. É importante que faça a adesão ao acordo e envie os documentos solicitados até o dia 20 de outubro de 2023.

Na última segunda-feira, dia 02 de outubro, houve audiência de homologação do acordo pela Justiça, e ficou decidido que o primeiro lote de documentos de adesão ao acordo devem ser enviados para a CESAN até o dia 30 de outubro de 2023. Por isso, o Sindaema orienta a categoria em enviar esses documentos para o e-mail sindaema@sindaema.org.br.

Logo abaixo há uma orientação de como proceder, com três passos necessários para que cada trabalhador e trabalhadora possa aderir ao acordo e, assim, receber pelos valores referentes ao “Processo Hora Ficta Noturna”.

Passo 01 > Solicitar informações de valores a receber, no link: https://www.c3s.com.br/app/index.php?sindicato=31#abre_tela_solicitacao

Passo 02 > Preencher o formulário “Dados Bancários para Transferência dos Valores do Processo de Hora Ficta Noturna”: https://forms.gle/2MY8xodc643Qzy4q8

Passo 03 > Imprimir, preencher, assinar e salvar em PDF os dois formulários a seguir:

- Termo de Adesão (clique aqui!)

- Autorização Desconto Contador (clique aqui!)

Atenção! Trabalhadores não filiados devem imprimir, preencher, assinar e salvar em PDF, além dos dois documentos acima, mais um terceiro formulário:

- Termo de Autorização de Desconto de Taxa (clique aqui!)

Essas etapas acima são para trabalhadores e trabalhadoras da ativa e, também, para aposentados e aposentadas. O procedimento para pensionistas será divulgado em breve!

Todos esses PDFs salvos devem ser enviados, em um único email, para sindaema@sindaema.org.br. E não se esqueça de informar no assunto do email o seu nome e o processo “Hora Ficta Noturna”.

Dúvidas?

O Sindaema já fez um conteúdo prévio para tirar algumas dúvidas da categoria sobre o assunto.

Caso precise de mais informações, entre em contato pelo email recepcao@sindaema.org.br ou pelo WhatsApp (27) 99739-7119.