Grupo de Trabalho apresenta propostas de trabalhadores sobre Plano de Metas da Capital Prev

Aconteceu mais uma reunião, na manhã desta segunda-feira (07/08), da Capital Prev com o Grupo de Trabalho coordenado pelo Sindaema. Na ocasião, foi apresentado e discutido o Plano de Metas para 2023 da Fundação, além de serem apresentadas as propostas feitas pelos trabalhadores.

Participam do Grupo de Trabalho, além da diretoria do Sindaema, os representantes eleitos do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, um conselheiro acionista minoritário da Companhia e representantes dos assistidos e contribuintes do Plano Benefício Definido.

O objetivo do GT é dar mais transparência às ações da Fundação e criar espaço para que as partes interessadas possam dialogar e apresentar propostas para a Capital Prev.