Assembleia nesta sexta (29/12) para alteração do Estatuto e outras deliberações

Atenção, filiados e filiadas do Sindaema. A diretoria convoca a todos e todas para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, marcada para esta sexta-feira (29/12), e que terá entre os pontos de pauta a alteração do estatuto do sindicato. A atividade será online, via Zoom, e prevista para começar às 9 horas. O link será encaminhado via grupos e listas de transmissão no WhatApp.

O primeiro ponto de pauta será a apresentação da proposta de alteração do novo Estatuto Social do Sindaema. O novo estatuto está disponível logo abaixo para leitura prévia e conhecimento de todos e todas, assim como o atual texto do estatuto e um outro arquivo destacando as alterações propostas.

Logo após a apresentação da proposta, o novo texto do Estatuto Social do sindicato será colocado para votação e homologação da Assembleia. O terceiro e último ponto da pauta prevê outros assuntos e informes de interesse da categoria.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a diretoria do Sindaema. Contamos com a participação de todos e todas!