Assembleia na próxima segunda (31) para tratar das mudanças nos planos da Capital Prev

Atenção, categoria! Na próxima segunda-feira (31/07), a partir das 08h30, ocorre a Assembleia Geral Extraordinária para trabalhadores da Cesan que estão associados ao plano de benefício 2 da Capital Prev. A atividade será online, via Zoom.

Durante a assembleia vamos conversar sobre a proposta de alteração do Plano de Contribuição Variável (CV) para o Plano de Contribuição Definida (CD). E como convidada, para conversar com a categoria e apresentar os pós e contras dessa mudança, estará conosco a diretora de Relações com Participantes da Forluz (Fundação Forluminas de Seguridade Social) Cláudia Moinhos Ricaldoni.

Cláudia fará uma apresentação sobre as principais características de ambos os planos, trazendo as vantagens e desvantagens de cada um deles. Ela é diretora eleita da Forluz, membro titular do Conselho Nacional da Previdência Complementar, além de diretora da Regional Minas/Espírito Santo da Anapar.

O link para participar da Assembleia será enviado pelas listas de transmissão. Caso não receba, entre em contato com a diretoria do Sindaema.