Assembleia Extraordinária nesta segunda (07) com trabalhadores da Cesan que cumprem hora noturna

Próxima segunda-feira (07/08), a partir das 15 horas, o Sindaema fará Assembleia Geral Extraordinária com os trabalhadores e as trabalhadoras da Cesan que cumprem com horário noturno. O sindicato convoca a todos para discussão da proposta de aditivo ao ACT, relacionado ao Adicional Norturno, e para discussão do acordo no processo de Hora Ficta e Adicional Noturno. A assembleia será virtual, pela plataforma Zoom, e o link será enviado pelas listas de transmissão do sindicato.

Pauta: Discussão de acordo no processo de Hora Ficta e Adicional Noturno, e de Aditivo ao ACT relacionado ao Adicional Noturno.

Dia: 07 de agosto, segunda-feira

Via Zoom: link será compartilhado nas listas de transmissão do sindicato.