top of page

Novidades sobre o pagamento da Hora Ficta para trabalhadores da Cesan

No último dia 09/11, a Cesan protocolou judicialmente as primeiras adesões ao acordo do Processo Adicional sobre Hora Ficta e Noturna.


Ressaltamos que há necessidade de homologação dos acordos pelo juiz competente. Após essa homologação, a empresa terá 10 dias para repassar ao Sindaema os valores a serem pagos para os trabalhadores que já fizeram a adesão ao acordo e apresentaram todos os documentos solicitados.


A diretoria segue comprometida com toda categoria. E seguirá informando aos trabalhadores sobre cada nova etapa ou novidade sobre o processo referente à Hora Ficta.


Caso ainda tenha dúvidas sobre o tema, o Sindaema já fez um conteúdo prévio explicando o assunto. Confira aqui > https://www.sindaema.org.br/post/tire-suas-d%C3%BAvidas-sobre-o-acordo-do-adicional-noturno-da-cesan


E se precisar de mais informações, entre em contato pelo email recepcao@sindaema.org.br ou pelo WhatsApp (27) 99739-7119.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page