Dinheiro na conta do trabalhador da Tubomills!

Sindaema garante reajuste de 200 reais no tíquete alimentação e reajuste de 6,5% no salário

Os trabalhadores e trabalhadoras da Tubomills podem celebrar mais uma vitória. O Sindaema garantiu o cumprimento do Acordo Coletivo que vem sendo negociado desde de 2022. Entre as conquistas está um reajuste de 200 reais do tíquete alimentação, que de 700 reais vai passar para 900 reais a partir de novembro de 2024.

O salário também terá um reajuste de 6% referente ao mês de maio que será pago em folha especial ainda hoje e mais um reajuste de 0,5% a partir do mês de novembro deste ano. Até o dia 25 de junho também será pago o retroativo do tíquete alimentação, que vai passar para 800 reais.

PLR

Além disso, o sindicato conquistou uma PLR de 30% do piso salarial que vai ser paga a partir de 2025.

Adicional de turno ininterrupto de revezamento

Os trabalhadores que atuam nesse regime terão direito ao adicional de 30% do salário base

Café da manhã

Outra garantia é o café da manhã que hoje é 5 reais e vai passar para 6 reais, também retroativo ao mês de maio.

Cesta Natalina

O natal também já está garantido. A empresa se comprometeu a oferecer uma cesta natalina com todos os produtos estipulados no Acordo Coletivo ou vai oferecer aos trabalhadores um crédito de 150 reais no mês de dezembro

Filie-se ao Sindaema! Ajude a fortalecer a categoria na busca por melhores condições de trabalho!