top of page

Confira lista de sites com cursos online gratuitos para garantir a Curva de Maturidade

Depois de conquistar a Curva de Maturidade para trabalhador de nível técnico e médio da Cesan, a diretoria do Sindaema reforça o convite para que toda a categoria consiga atingir as metas deste ano. E aproveita para deixar uma lista de sites que oferecem cursos EAD, que podem ser feitos à distância (online). Afinal, um dos requisitos da Curva de Maturidade é ter horas de cursos, treinamentos e capacitações.

Aproveitamos a ocasião para lembrar a todos que o prazo para enviar os certificados comprovando o total da carga horária atingida com essas formações vai até o dia 08 de maio. E reforçamos que cada grau da Curva de Maturidade tem uma carga horária indicada.

A Cesan vai analisar os certificados que estão sendo apresentados pelos trabalhadores. E os empregados que não conseguirem apresentar os requisitos necessários para subir na Curva de Maturidade poderão, a qualquer tempo, após essa fase de implementação, apresentar o cumprimento dos requisitos exigidos.

Quaisquer dúvidas sobre a Curva de Maturidade, os trabalhadores podem acionar a diretoria do Sindaema!

Veja quais cursos dos sites abaixo podem te atender!

Escola Virtual Fundação Bradesco > https://www.ev.org.br/cursos

ENAP (Escola Nacional da Administração Pública) > https://www.enap.gov.br/pt/