Assembleia com trabalhadores da I9 Engenharia e Tecnologia nesta quinta (09/11)

A diretoria do Sindaema convoca a todos/as os/as trabalhadores/as da I9 Engenharia e Tecnologia a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada nesta quinta-feira, dia 09 de novembro, de forma híbrida: presencialmente e virtualmente.

A presencial será realizada na parte da manhã, a partir das 07h, no Canteiro da empresa, que fica na Rua Francisco Souza dos Santos, nº 320, em Jardim Limoeiro, na Serra. Já a virtual está prevista para começar às 18h, com o link sendo disponibilizado nos grupos e listas de transmissão do sindicato.

A Assembleia terá quatro pontos de pauta. São eles:

1. Autorização ao Sindaema para celebrar e ratificar, durante ano de 2023/2024, Acordo Coletivo de Trabalho e Aditivos;

2. Autorização ao Sindaema para suscitar Dissídio Coletivo de Trabalho de natureza econômica ou jurídica junto ao TRT/17ª Região, além de tomar outras medidas júri-políticas que se fizerem necessárias em caso de malogro das negociações;

3. Indicação de membros para formação da Comissão de Negociação do ACT 2023/2024; e

4. Transformação da Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Permanente até o final da Campanha Salarial 2023/2024.

O Sindaema conta com a participação de todos/as!