Assembleia com trabalhadores da AEGEA nos dias 11, 12 e 13 de dezembro

Atenção, trabalhadores e trabalhadoras da Ambiental (AEGEA) Cariacica, Vila Velha e Serra: a diretoria do Sindaema convoca a todos e todas para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que serão realizadas na próxima semana, nos dias 11, 12 e 13 dezembro, sempre a partir das 07 horas e nas sedes das empresas.

Na segunda-feira, dia 11/12, a Assembleia será na Ambiental Serra; na terça, dia 12/12, será na Ambiental Vila Velha; e na quarta, dia 13/12, na Ambiental Cariacica.

Ambiental Serra

Dia: 11 de dezembro (segunda-feira)

Ambiental Vila Velha

Dia: 12 de dezembro (terça-feira)

Ambiental Cariacica

Dia: 13 de dezembro (quarta-feira)

Local: Sede da empresa

Confira os pontos de pauta:

1. Autorização ao Sindaema para celebrar e ratificar, durante ano de 2024, Acordo Coletivo de Trabalho e Aditivos;

2. Autorização ao Sindaema para suscitar Dissídio Coletivo de Trabalho de natureza econômica ou jurídica junto ao TRT / 17ª Região, além de tomar outras medidas júris-política que se fizerem necessárias em caso de malogro das negociações;

3. Indicação de membros para formação da Comissão de Negociação do ACT 2024;

4. Levantamento da pauta de reivindicações referente às cláusulas vincendas em 31/12/2023, conforme ACT 2023 celebrado entre Sindaema e Ambiental Cariacica, Ambiental Vila Velha e Ambiental Serra Concessionária de Saneamento S/A (Aegea);

5. Transformação da Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Permanente até o final da Campanha Salarial 2024; e

6. Aprovação de taxa de contribuição de assistência sindical.

Contamos com a participação de todos e todas!