Acordo sobre Adicional Noturno e Hora Ficta: fique atento às informações do Sindaema

Para consultar o valor individual de cada trabalhador, referente ao Processo de Adicional Noturno e Hora Ficta acesse o site do Sindaema: https://www.c3s.com.br/app/index.php?sindicato=31#abre_tela_solicitacao.

Atualize seu cadastro e tenho acesso às informações de forma rápida, sigilosa e segura. Caso tenha algum problema relacionado ao seu cadastro no sistema do Sindaema, entre em contato pelo (27) 99739-7119.

A diretoria informa a toda categoria que foi criado um grupo de WhatsApp específico para a organização desses pagamentos. E todos os trabalhadores que terão direito a receber esses valores estão sendo adicionados a esse grupo, principalmente para que tenham acesso às informações de todo processo.

O Sindaema não se responsabiliza por informações de valores repassados por terceiros, não autorizados pelo sindicato!

Lembramos a todos que o sigilo da informação do valor a receber é um direito do trabalhador, e a diretoria do Sindaema está adotando as medidas necessárias para garantir esse direito e, assim, dar a necessária segurança ao trabalhador, informando os valores corretos a serem recebidos por cada um.

Fique atento às mensagens de WhatsApp e às informações divulgadas no site e nas redes sociais do Sindaema sobre o pagamento desses valores referentes ao acordo do Processo de Adicional Noturno e Hora Ficta!