Sorteio de televisores da Campanha de Filiação é prorrogado para fevereiro

Com o objetivo de atingir mais 300 filiados, o Sindaema/ES vai estender a Campanha de filiação até fevereiro e assim garantir mais tempo para que mais trabalhadoras e trabalhadores participem do sorteio de 2 televisões.

Além do sorteio, quem participar pode ganhar brindes especiais! Funciona assim: todo novo filiado ao sindicato, dentro do período da campanha, vai receber um brinde; caso esse novo filiado tenha sido indicado por outro filiado do Sindaema, a pessoa que o indicou também vai receber um brinde.

Há duas opções de brindes para escolher:

1) Camisa dry-fit com o tema da Copa do Mundo de 2022

2) Camisa com proteção solar versão feminina e masculina

E como prêmio especial para a Campanha de Filiação, o Sindaema/ES ainda pretende realizar o sorteio de 02 (duas) televisões. Mas para que ele ocorra, é fundamental que o sindicato consiga 300 (trezentos) novos filiados dentro do período da campanha: até dia 28 de fevereiro.

Se o objetivo final for alcançado, o sorteio das 02 (duas) televisões será realizado no dia 18 de novembro de 2022, no intervalo das 14h às 17h, na sede do Sindaema/ES, localizado na Rua Loren Reno, n° 95, bairro Parque Moscoso, Vitória/ES. CEP: 29.018-120.

Uma das televisões será sorteada apenas entre as pessoas que efetivarem sua filiação dentro do prazo da campanha; enquanto o sorteio da outra televisão será destinado para os que já eram filiados antes do dia 01 de setembro de 2022.

E aí? Pronto para ajudar o Sindaema/ES a atingir a meta? São 300 novos filiados, e a diretoria sabe que o objetivo será alcançado com a ajuda de toda a categoria.

Baixe a ficha de filiação da campanha >> clique aqui!