Senha para votação das eleições para o Conselho de Administração da Cesan

A Comissão Eleitoral informa que a empresa Tafner foi contratada para organizar a eleição de forma eletrônica.

O(a)s empregado(a)s receberão no e-mail corporativo o link, o login e a senha provisória.

Caso esteja sem acesso ao e-mail corporativo por motivo de férias ou afastamento, o(a) empregado(a) poderá preencher o formulário do Google Forms clicando aqui para envio do link e senha para votação por SMS ou WhatsApp. O formulário estará disponível até 20/04/2023.

O sistema de votação estará aberto para coletar os votos a partir das 8 horas do dia 26/04/2023, até às 23h59min do dia 27/04/2023.

A apuração dos votos e o resultado das eleições ocorrerá no dia 28/04/2023.

Cada empregado(a) escolherá apenas um(a) candidato(a). Haverá a opção de votar em branco ou nulo.

Pedimos a(o)s empregado(a)s que monitorem o e-mail e guardem as informações para a votação. Caso não recebam a senha de acesso e o link para a votação, favor verificar a caixa de spam. Caso confirmem o não recebimento, solicitamos que entrem em contato com a comissão eleitoral pelo e-mail fabio.costa@cesan.com.br.

Comissão Eleitoral

Biênio 2023-2025