Proposta do novo PCR da Cesan será discutido nesta sexta-feira (6)

O Sindaema convoca os trabalhadores da Cesan para Assembleia Geral Extraordinária, nesta sexta-feira (06/01), às 9h. A assembleia será realizada em formato totalmente virtual, através da plataforma Zoom. 📲Clique AQUI para acessar o link.

A pauta da assembleia será a proposta do novo Plano de Carreiras e Remuneração, que foi enviada pela Cesan para o Sindaema no dia 2 de janeiro, contendo os Relatório elaborados pela consultoria contratada e a Minuta do documento e seus anexos, em atendimento ao disposto na CLÁUSULA QUADRAGÉSIMA OITAVA – PLANO DE CARREIRAS E REMUNERAÇÃO do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023.

O Sindicato repudia a postura da CESAN pela demora na apresentação da proposta de novo PCR ao Sindicato e pela tentativa de descumprimento do ACT 2022-2023. Apenas com muita pressão e diálogo do Sindaema e do Representante dos Trabalhadores no Conselho de Administração, a proposta do PCR foi retirada da pauta da reunião do Conselho de Administração, e conseguimos apresentar os riscos ao Conselho e a Empresa, do descumprimento do ACT, bem como da insuficiência de dados importantes para a aprovação do Plano na reunião ocorrida no mês de dezembro de 2022.

Os Diretores do Sindicato Fábio Giori, Wanusa Santos e Marinho também foram convidados para participarem de uma apresentação hoje pela manhã na sala de reuniões da CapitalPrev.

Na assembleia desta sexta-feira, iremos expor os dados da proposta do novo PCR aos trabalhadores e trabalhadoras e os encaminhamentos necessários.

Sua presença é fundamental. Nossa união e mobilização são determinantes.

Participe, ajude na divulgação e mobilização!