Presidente da Cesan, Munir Abud, afirma que vai fortalecer a Cesan como empresa pública

Mesmo antes de assumir a presidência da Cesan o indicado ao cargo, Munir Abud, procurou a diretoria do Sindaema para uma reunião de apresentação.

Participaram da reunião a diretora Wanusa e os diretores Leopoldino, Devaldo, Lino e Fábio.

A conversa foi muito produtiva. Abud disse que pretender visitar as bases, que as portas da sua sala estarão sempre abertas a todos os empregados e ao sindicato. Afirmou que vai fortalecer a Cesan como empresa pública, potencializar os investimentos na busca pela universalização dos serviços e valorizar os trabalhadores da Cesan.

O futuro presidente disse que deseja que a proposta de alteração do PCR não seja apresentada ao Conselho de Administração - CA, antes da sua posse e que ele pretende ao assumir discutir as alterações com os trabalhadores através do sindicato. Ressaltou ainda que já fez este pedido ao Presidente do CA e da Cesan e acredita que será atendido.

O Sindaema destaca e parabeniza o ineditismo da postura de Munir Abud de procurar o Sindaema para esse primeiro diálogo e para tranquilizar os trabalhadores em relação às alterações do PCR. Acreditamos que será possível estabelecer uma relação de respeito e parceria para construirmos a Cesan que queremos: pública, universal, de qualidade e com empregados motivados e valorizados.

Na oportunidade agradecemos ao atual presidente pelo trabalho desempenhado, em especial, em relação a renovação dos contratos de programa, aos estudos de viabilidade técnica, econômica e financeira dos mesmos e as demais adequações frente ao novo marco regulatório do saneamento. Desejamos, ao Cael, sucesso as novas empreitadas e colocamos a entidade sindical a disposição sempre que preciso.