Comissão Paritária da GER 2022 conclui repactuação de metas e indicadores

Foram realizadas as cinco reuniões da Comissão Paritária da Gestão Empresarial por Resultados (GER), com representantes da CESAN, dos trabalhadores e do SINDAEMA. Na última terça-feira, dia 27 de setembro, houve a última reunião da Comissão, em que foi elaborado o relatório com a proposta de repactuação das metas e indicadores da GER 2022.

Lembrando que tal comissão foi eleita em assembleia e conta com a participação de cinco representantes da empresa e cinco dos trabalhadores, sendo quatro eleitos pela categoria e um indicado pela diretoria do sindicato.

Como resultado das cinco reuniões realizadas, e de forma consensual, foi elaborado um relatório com as propostas de repactuação de ações, indicadores e metas para 2022. As alterações incluem: (01) exclusão de duas ações não realizadas devido a fatores externos à empresa; e (02) substituição de 21 ações previstas na GER 2022 por outras ações e projetos realizados durante o ano e que, por necessidade imperiosa da Companhia, precisaram ser priorizadas.

Com a elaboração do relatório de repactuação pela Comissão, e conforme o fluxo de apreciação da proposta de repactuação da GER, o próximo passo será enviar esse documento à Diretoria Colegiada da Companhia, para que esta possa apreciar o pleito e encaminhar para apreciação final do Conselho de Administração da CESAN.

O SINDAEMA agradece imensamente a Cledson Wagner, Larissa Jardim, Nery Neto e Saulo Lemos, que representaram os trabalhadores e as trabalhadoras da CESAN na Comissão Paritária da GER. Juntos com os representantes do sindicato, esse grupo iniciará, agora, um estudo para conseguir elaborar com os demais membros da Comissão Paritária as metas e os indicadores da GER 2023.