Cesan disponibiliza formulário para envio de dúvidas sobre o novo PCR

O Sindaema está atento e não está medindo esforços para que haja uma reformulação da proposta de novo PCR pela Cesan, que representa uma série de retrocessos para a categoria. Saiba mais sobre essa proposta AQUI.

Garantimos para os trabalhadores um canal de comunicação com a empresa, que disponibilizou um formulário para ser preenchido com as nossas principais dúvidas e oposições. O link do documento está AQUI e precisa ser preenchido até o dia 23 de janeiro, na próxima segunda-feira, com acesso apenas pela rede interna da Cesan.

Compartilhe esse link com outros trabalhadores para que todos consigam enviar suas dúvidas, principalmente questionamentos individuais sobre como será a sua situação frente ao novo PCR, exemplos: em que faixa você vai ser enquadrado?; qual será seu novo salário?; quantos estepes tinha a sua faixa salarial e quantas terá a partir do novo plano?; por que a empresa limitou a 10% o número de vagas para a faixa de referência?; entre outras.

“Esta nova proposta de PCR vai acabar com a curva de maturidade dos analistas e a esperança dos trabalhadores de nível médio e técnico. Vamos nos organizar e resistir para que possamos ser ouvidos. O PCR ainda não foi aprovado pelo Conselho de Administração. Precisamos resistir aos retrocessos da proposta apresentada pela cesan”, afirma o Diretor do Sindaema, Fábio Giori.