Ação garante adicional de insalubridade para trabalhadores de Guarapari, Anchieta, Piuma e Iriri

O Sindaema comunica aos trabalhadores da CESAN mais uma conquista. Foi proferida decisão pelo TRT-ES que concedeu adicional de insalubridade em GRAU MÁXIMO (40%) aos operadores de ETA de Guarapari, Anchieta, Piuma e Iriri.

Segundo o advogado Ygor Buge Tironi, o sindicato ajuizou ações de insalubridade para os operadores de ETA por todo o Espírito Santo, porém os processos ainda estão em andamento.

O Sindaema vai continuar comunicando por meio de suas redes de comunicação o resultados das ações por se tratar de uma conquista importante.

O sindicato reforça seu compromisso com toda a categoria! Faça parte dessa luta também! Filie-se ao Sindaema!

Sua história é nossa história.