3ª reunião de Comissão Paritária da GER analisa indicadores de resultados planejados para 2023

O Sindaema realizou nesta quarta-feira, dia 20/09, a terceira reunião da Comissão Paritária da Gestão Empresarial por Resultados (GER). Nessa fase estão sendo analisados os indicadores de resultados planejados para 2023. Conforme regras da GER, o mês de setembro é o período de avaliação e repactuação de indicadores.

A Participação nos Lucros e Resultados (PLR) é um direito do trabalhador já estabelecido na Cesan, que busca com esta ferramenta o pagamento de um bônus como incentivo para alavancar os resultados da companhia.

A comissão, eleita em assembleia, conta com a participação de cinco representantes da empresa e cinco dos trabalhadores, sendo quatro eleitos pela categoria e um indicado pela diretoria do sindicato.

Ainda está prevista, ao menos, mais uma reunião para elaboração de uma proposta final, que será apreciada pela empresa.