18 de agosto de 2017 às 11h49

Uso do celular fora do horário de trabalho é hora extra

Você sabia que o fato de prestar informações ou solucionar problemas para a empresa, fora do horário de serviço comum, por meio do telefone celular pode gerar o direito ao pagamento de horas extras e adicional de sobreaviso?

Inúmeros empregados da Cesan já tiveram reconhecido esse direito por intermédio do nosso jurídico e já estão recebendo as horas extras comprovadas em cada demanda. Há casos de filiados que receberam de 200 a 800 mil reais pelo pagamento de horas extras.

Se você faz ou fez o uso de celular para o trabalho nos últimos 5 anos,  assim como se trabalha ou trabalhou além da jornada de trabalho normal nos últimos 5 anos, não deixe de procurar a Assessoria Jurídica do Sindaema para conhecer seus direitos.