09 de fevereiro de 2018 às 18h19

Sindicatos prontos para ato contra a Reforma da Previdência

O Sindaema e a CUT-ES já estão preparados para o ato contra a Reforma da Previdência, no dia 19/02. Na próxima quinta, 15, às 18h, os sindicatos vão acertar os últimos detalhes para a manifestação na Plenária Unificada que será realizada no Centro Sindical dos Bancários.

O presidente do Sindaema, Fábio Giori Smarçaro, convoca todos os trabalhadores para esse evento. “Vamos finalizar as ações para o grande ato contra a Reforma da Previdência e é fundamental a presença das categorias e movimentos sociais. Fortalecer nossa unidade é essencial neste momento de retirada de direitos. O governo golpista não vai mexer em nossa aposentadoria!”.

A concentração do ato do dia 19 será na Praça Oito, em Vitória, às 8h.

“Dia-D contra a Reforma da Previdência” mobilizou sindicatos

No último dia 08/02, a diretoria do Sindaema se juntou a outras categorias, centrais sindicais e movimentos sociais para o “Dia-D contra a Reforma da Previdência”. Eles estiveram na Praça Costa Pereira para conversar com a população sobre os prejuízos que a Reforma pode levar ao povo brasileiro.

De acordo com o diretor Nildo Mendonça, é fundamental que as mobilizações se intensifiquem. “O momento é de unidade. A votação da Reforma da Previdência está se aproximando e a população precisa acordar e reagir com força contra esse absurdo. No panfleto que entregamos, temos os contatos dos parlamentares que planejam votar a favor e povo tem que comunicar sua insatisfação”.

Serviço - Plenária Unificada

Dia: 19/02/2018

Horário: 18h

Local: Centro Sindical dos Bancários, na Rua Ithobal Rodrigues Campos, 125, Forte São João, Vitória-ES.

Objetivo: Traçar os últimos detalhes para o ato contra a Reforma da Previdência do dia 19 de fevereiro.