13 de junho de 2018 às 18h32

Sindaema presente na palestra da SIPAT

O Sindaema procura estar presente em várias frentes que interessem ao trabalhador. Nessa semana, nosso Secretário Geral, João Ramos, representou o sindicato na palestra sobre Segurança que foi realizada pela SIPAT, para os funcionários da Cesan, no Centro Operativo de Carapina.

Para ele a palestra foi muito importante para que todos lembrassem dos detalhes de Segurança que a rotina os faz esquecer. "O foco dessa palestra foi Segurança no Tânsito. Vimos como na correria do dia a dia esquecemos detalhes que são fundamentais quando estamos dirigindo ou até mesmo de carona",afirmou Ramos.