Notícias SINDAEMA

30 de janeiro de 2019 às 18h51

Sindaema em parceria com AMARIV envia materiais para reciclagem.

O Sindaema, com apoio da sua equipe de funcionários, iniciou um processo de organização da sede, com a finalidade de reduzir o acúmulo de materiais não aproveitados, como restos de jornais e outros materiais recicláveis.

 

Com o passar dos anos e com a correrria dos trabalhos rotineiros, muitos materiais vão se acumulando e ficando sem destinação. Mas, a partir da sugestãos dos próprios empregados que atuam no sindicato, se iniciou um processo de avaliação do que poderia ser descartado de modo ecologicamente adequado.

 

Após separar os materias, foi contactada a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis da Ilha de Vitória (Amariv), que presta serviços de processamento de material reciclável oriundo da coleta seletiva na cidade, para que fosse recolher o material na sede do sindicato.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O SINDAEMA


O Sindicato dos Trabalhadores em Àgua, Esgoto e Meio Ambiente do Espírito Santo completou 50 anos de história em 2013. Possui cerca de 2 mil associados – são trabalhadores da Cesan e dos Saaes, Serviços Municipais de Água e Esgoto. Sua sede está localizada no Bairro do Moscoso, em Vitória.