05 de outubro de 2018 às 14h44

Novo convênio entre Sindaema e Salesianos

O Sindaema acaba de firmar mais uma parceria para o ano de 2018. Em período de abertura de matrículas e vestibulares, o colégio Salesiano e Católica Centro Universitário oferecem concessão de desconto aos filiados do sindicato.

O convênio garante  desconto de 10% no colégio, além de cursos de graduação, extensão e pós graduação. A iniciativa procura tornar mais efetivo o trabalho entre colaboradores e entidade, facilitando para que ambas as partes usufruam dos benefícios da parceria.