07 de janeiro de 2019 às 08h33

Nova Diretoria do Sindaema realiza a primeira reunião executiva de 2019.

A diretoria eleita do Sindaema se reuniu na manhã da sexta-feira, 4 de Janeiro, na sede da entidade para tratar das primeiras atividades do novo mandato. Dentre elas, a organização do calendário de assembleias dos acordos coletivos das empresas Enorsul, Vila Velha Ambiental, Tubomills, Serra Ambiental e Cesan.

Além dos informes que cada diretor trouxe da sua base de atuação, foi feito uma breve explanação sobre as contas da entidade e os principais desafios deste triênio.

A reunião contou com a participação de um empregado aposentado que também foi diretor sindical. O ex-empregado trouxe uma fala de incentivo e de força para a nova direção. Fez  um resgate histórico dos desafios do período e falou da necessidade de um trabalho intenso junto a base nesse período político que o país viverá.

O Diretor-Presidente, João Ramos, avaliou como muito positiva a reunião com o novo grupo formado e que sente um comprometimento e um empenho de toda direção.E complementou "A primeira reunião foi muito produtiva fruto dessa maturidade do grupo,e transcorreu de forma leve e natural sinal de que o grupo não tem resistência a mudanças e que está bastante disposto a construir."

Ao final da reunião, foi feita a apresentação dos funcionários do sindicato bem como das dependências da entidade, aos novos diretores.