29 de outubro de 2018 às 18h25

Eleições do Sindaema se aproximam: saiba como e onde votar

As eleições para diretoria executiva do Sindaema se aproximam e acontecem nos dias 27, 28 e 29 de novembro a partir das 8h. O período de votação será encerrado às 17h de cada dia. A disputa será entre as chapas 01 “Alternativa Com Responsabilidade” e 02 “Resistência: Nenhum Direito a  Menos”.

Para votar, o eleitor precisa ter, no mínimo, seis meses de filiação ao sindicato e trazer consigo documento oficial com foto. Haverá uma urna fixa na sede em Carapina e uma na Associação dos Empregados da Cesan (AEC), além de urnas itinerantes. Ainda não existe consenso entre a diretoria sobre o número de urnas, porém, estima-se que quinze urnas serão utilizadas.

As eleições chegam em momento de extrema importância para nosso sindicato e também para os trabalhadores brasileiros de forma geral, que enfrentam a iminente ameaça de perda de direitos. Avalie com cuidado as propostas das duas chapas e escolha com sabedoria. O momento é de união e hoje, mais do que nunca, devemos estar preparados e fortes.