22 de março de 2018 às 12h08

Dia do Trabalhador e Trabalhadora do Saneamento no Espírito Santo

Os trabalhadores do saneamento cumprem um papel fundamental para a sociedade, sendo um dos principais provedores do bem-estar social através do abastecimento de água e da coleta de esgoto, por exemplo.

Hoje, 22 de março, é o Dia Mundial da Água, mas também é a primeira celebração do Dia do Trabalhador e Trabalhadora do Saneamento no Espírito Santo. Infelizmente, não temos muito o que comemorar. Além dos retrocessos que querem empurrar ao povo, como a Reforma da Previdência, a categoria ainda convive com a ameaça de retirada de direitos imprescindíveis.

Não iremos deixar isso passar. Hoje é um dia de unidade e, acima de tudo, de resistência!

#DiaDoTrabalhadorETrabalhadoraDoSaneamento