05 de abril de 2019 às 17h54

Comissão realiza primeira reunião de negociação com a Cesan.

Ocorreu hoje ás 10h na AEC a primeira reunião de negociação.

A mesma ocorreu dentro do previsto e definiu duas novas datas para negociação em 11 e 18 de abril. Também entrou em um tema para esclarecimentos. Na questão da licença sem vencimento, que a Cesan apresentou sua posição sobre as dificuldade de se criar uma regra objetiva e que possa ser aplicada a todas as funções dentro da companhia, já que a funções em que não existe quem possa substituir e a reposição pode gerar custos excessivos a empresa.

Nas próximas reuniões estaremos tratando os pontos da pauta e informando os trabalhadores.

Reafirmamos nosso compromisso de buscar soluções para as demandas dos trabalhadores e tomar todas as medidas necessárias para um resultado satisfatório do acordo coletivo.

Vamos nos manter juntos, pois Juntos somos mais fortes!

Veja a  Ata dia 5/4 - Primeira reunião.

Veja a Pauta Protocolada.

João Ramos

Diretor Presidente.