25 de janeiro de 2018 às 11h00

Boletim do Fama 2018 - Fique por dentro das informações

A equipe do Fórum Alternativo Mundial da Água - Fama 2018 - lançou o primeiro Boletim em suas redes sociais que vão trazer, uma vez por semana, novidades sobre o Fórum.

Confira as informações:

Programação

O encontro vai do dia 17 ao dia 22 de março de 2018 e, em breve, a programação completa será divulgada no site. #FiqueAtento

Já no dia 1º de fevereiro, o Fama divulgará as informações referentes às inscrições de participantes e organizações.

Nos dias 17 e 18 de março, serão realizadas atividades autogestionadas nas instalações da Universidade de Brasília. Entre os dias 19 e 21,serão realizadas, em local a definir, grandes plenárias unificadas debatendo os desafios da conjuntura e visando a construção de um projeto dos povos para a água.

No dia 22 de março, Dia Mundial da Água, haverá uma grande marcha em Brasília  acompanhada por um grande dia de mobilizações em defesa da água em âmbito nacional e internacional.

Pré-inscrição - Atividades Autogestionadas

A pré-inscrição de atividades autogestionadas estará aberta até o dia 04 de fevereiro e o formulário está disponível em português, espanhol e inglês. As organizações que propuseram atividades devem garantir duas pessoas na coordenação (com diversidade de gênero), uma na sistematização (que repassará o relato à comissão de sistematização), além de providenciar os equipamentos e a tradução que deseje para sua atividade.

Reserva de passagem e hospedagem

A Unisoli é a agência oficial do Fama 2018! Agora você terá mais tranquilidade para conseguir informações e reservar sua passagem e hospedagem para o evento! Para fazer a reserva de passagens, em condições especiais, basta entrar em contato com Leonardo (leonardo@unisoli.com.br ou +55 11 94759-3844).

Para se hospedar nos hotéis Baypark e Resort Hotel, também com tarifas diferenciadas para o evento, as reservas podem ser feitas com Lucas (lucas@unisoli.com.br ou +55 11 94759-3875).

Mais informações www.unisolis.com.br.