20 de março de 2019 às 16h16

Atas das Assembleias de Levantamento de Pauta da CESAN

A pauta para o acordo coletivo dos trabalhadores da Cesan foi construída a partir das assembleias realizadas ao longo dos meses de janeiro e fevereiro contemplando todas as regionais atendidas pela Companhia. Num total de 7 reuniões, tivemos a participação de 217 trabalhadores que expuseram seus anseios e reivindicações. É importante ressaltar que as assembléias são dinâmicas, e que o registro em ata é por questões júridicas para caso de ajuizamento de alguma ação.

Prezando pela transparência das ações do Sindaema, está sendo disponibilizado para que todos ostrabalhadores tenham ciência das pautas registradas em cada assembleia.Para maiores esclarecimentos ou sugestões entre em contato por meio de nossos canais. Segue abaixo o link com o arquivo as atas.

Ata das assembleias na Cesan