15 de junho de 2018 às 21h00

55 anos à frente das lutas da classe trabalhadora

Nesta sexta (15/06) o Sindaema completou 55 anos de existência. É uma data histórica. Ao longo das últimas décadas, os trabalhadores  da água, esgoto e meio ambiente do Espírito Santo tornaram-se referência de um sindicalismo combativo e classista, sempre em defesa dos trabalhadores.

Temos orgulho de dizer que a independência de classe é uma das principais características do sindicato. É isso que dá sustentação às nossas lutas e garante a força necessária para que possamos enfrentar qualquer tipo de ataque contra os trabalhadores.

Essas características fazem do Sindaema um entidade forte  e que chega aos 55 anos cheia de orgulho e com uma história de luta para contar e honrar.